A designer de interiores Kelly Robinson concluiu recentemente o projeto dos novos escritórios da empresa de saúde JOANY em Los Angeles, Califórnia.

Kelly foi instruída a criar um espaço que desse o conforto de uma casa, mas também seria um ambiente que refletisse saúde e vitalidade!


O ícone da empresa, Joan of Arc, foi colocado como uma grande peça de arte contemporânea que cobre toda a parede.

Christine Carrillo, uma das fundadoras da JOANY, lançou a ideia de um Growroom, que seria um jardim esférico para que as pessoas pudessem cultivar alimentos.

Dentro do Growroom há uma pequena área de assento com almofadas para maior conforto.

O escritório também tem cabines para reuniões, e nas proximidades há uma parede verde que acrescenta toques adicionais da natureza ao escritório, fazendo o espaço ficar mais convidativo!

Nos escritórios, o artista José Carrillo criou uma arte de rua personalizada, onde paredes brancas pediam por uma identidade nova e colorida!

Outro espaço solicitado pelos fundadores da JOANY, era um lugar tranquilo onde os funcionários pudessem ir e ter algum tempo privado, longe dos outros, caso tenha tido uma ligação ou reunião dura e perturbadora. O espaço, sendo uma biblioteca e sala de meditação, estava mobiliado com o HUSH Pods, da Freyja Sewell.

Nesta grande sala de reuniões, típicos balcões com bancos foram colocados perto das janelas!

Em outras salas de reunião menores, foram adicionados pontos de cor, como paredes cor-de-rosa brilhantes e cadeiras amarelas e azuis, para criar uma sensação de vitalidade.

Fotografia: Wundr Studio

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart