Um escritório de arquitetura chamado Russian for Fish, localizado em Londres, foi encarregado de trazer luz para uma casa estilo vitoriana, para realizar tal missão eles escolheram a cor amarela.

A cozinha fica onde normalmente chamamos de porão, por estar abaixo do nível da casa. O primeiro sinal do novo toque de luz da residência já pode ser notado ao descer as escadas.


Além disso, para facilitar as coisas quando estiver escuro, os arquitetos adicionaram luzes próximas aos beirais da escada.

Antes de chegar à cozinha, existe uma sala de jantar branca e reluzente, decorada com um sofá cinza suave que complementa o concreto polido e tonificado que foi usado no chão.

Ao lado do sofá está a entrada para a cozinha moderna que possui aparelhos modernos, design minimalista e o amarelo imperando em casa detalhe.

A iluminação escondida debaixo dos armários fornece luz às bancadas, enquanto vasos simples com plantas adicionam um toque de natureza.

Aqui está à cozinha observada sobre uma perspective diferente. A iluminação escondida, a claraboia e o amarelo da cozinha asseguram que o porão seja brilhante e aberto.

Fonte: Pete Landers

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart