Conheça Aaron Franks, um homem da Pensilvânia que vive com seus quatro cachorros ­– Tessa, Bruno, Cooper e Mia. Há cinco anos, Frank teve a ideia de fazer algo divertido para seus cachorros, então ele fez de seu quintal um parque canino!

“Eu os alimento, dou água e caminho com eles todos os dias. Eles fazem exercícios e coisas assim, mas acho que no final do dia eu senti que não era o suficiente”, disse Franks ao The Dodo. “Eu senti que isso seria uma boa maneira de mostrar meu amor por eles. Saber que eu poderia fazer isso me fez sentir bem.”


“Eu trabalhei um pouco de cada vez, às vezes apenas algumas partes por mês. Toda vez que eu ganhava alguns dólares extras, eu ia até lá e acrescentava”, diz Frank.

Hoje, o playground tem três partes, muitas coisas divertidas para fazer e até mesmo uma piscina com tema de piratas para os cães aproveitarem. Ah, e à noite, tudo se acende. Não é de admirar que o playground seja um verdadeiro sucesso para os cães!

“Eles adoram”, disse Franks. “Meus dois cachorros mais velhos se encontram e saem. Eles têm novas vistas agora, podem ver por cima da cerca. Para os dois mais jovens, é como uma sala de brincadeiras. Eles vão lá pulando e brincando, balançando nos balanços. É muito legal.”

E aqui está a piscina com tema de pirata! É muito fofo, não acham?!

E, claro, lugar para os cachorros fazerem suas necessidades…

Aparentemente, foi um sucesso com os cães e eles absolutamente amam o parque!

Fonte: The Dodo

Mais informações: Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart