Inúmeros criadores e entusiastas experimentais, sem dúvida, encontraram uma ideia incrível na internet e gostariam de ter habilidades para recriar a ideia, ou pelo menos tentar.

Jessica Breen era uma dessas pessoas, mas ela tem uma arma não tão secreta para ajudá-la a alcançar seus sonhos decorativos – seu marido, Sinclair Breen. Ele trabalha como construtor, então, quando Jessica encontrou um design de estante de livros criativo on-line, ele conseguiu ajudar a trazer o projeto à vida.


A estante dos sonhos de Jessica era muito mais do que o seu design vertical padrão. Apresentava uma série de cubos com o fundo afixados na parede e dispostos em forma de estrela. “Quando mostrei ao meu marido, ele quase teve um ataque cardíaco”, disse Jessica ao The Daily Mail. “Sabíamos que tínhamos que tentar.”

Pouco depois de mostrar a foto para Sinclair, os dois começaram a trabalhar. Eles mediram o espaço da parede e depois entregaram as dimensões e a imagem de inspiração para o colega de Jessica, professor de artes gráficas. “Ele então nos indicou quais seriam os tamanhos das madeiras que deveríamos comprar”, explica Jessica. O painel então começou a ser montado, e é quando o trabalho árduo realmente veio à tona – eles tiveram que construir todos esses cubos.

O projeto precisava de precisão, por isso, Sinclair criou uma parede falsa MDF. Isso permitiu que eles desenhassem as caixas diretamente no lugar. “Tivemos que fixar a parede falsa em nossa parede normal.” lembra Jessica “E depois arrumamos as caixas na parede do MDF.” A montagem e a instalação demoraram cerca de 16 horas.

“Foi um processo enorme”, admite Jessica. “Mas valeu a pena.” A estante de livros é incrível e ocupa um lugar antes pouco ocupado da nossa casa. “Agora, meus meninos adoram a área de estar e a estante de livros”, explicou. “Os livros no fundo da estante são todos deles, então eles estão bastante felizes em relaxar um pouco, ler e sair”.

Fonte: Jessica Breen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart