Inúmeros criadores e entusiastas experimentais, sem dúvida, encontraram uma ideia incrível na internet e gostariam de ter habilidades para recriar a ideia, ou pelo menos tentar.

Jessica Breen era uma dessas pessoas, mas ela tem uma arma não tão secreta para ajudá-la a alcançar seus sonhos decorativos – seu marido, Sinclair Breen. Ele trabalha como construtor, então, quando Jessica encontrou um design de estante de livros criativo on-line, ele conseguiu ajudar a trazer o projeto à vida.


A estante dos sonhos de Jessica era muito mais do que o seu design vertical padrão. Apresentava uma série de cubos com o fundo afixados na parede e dispostos em forma de estrela. “Quando mostrei ao meu marido, ele quase teve um ataque cardíaco”, disse Jessica ao The Daily Mail. “Sabíamos que tínhamos que tentar.”

Pouco depois de mostrar a foto para Sinclair, os dois começaram a trabalhar. Eles mediram o espaço da parede e depois entregaram as dimensões e a imagem de inspiração para o colega de Jessica, professor de artes gráficas. “Ele então nos indicou quais seriam os tamanhos das madeiras que deveríamos comprar”, explica Jessica. O painel então começou a ser montado, e é quando o trabalho árduo realmente veio à tona – eles tiveram que construir todos esses cubos.

O projeto precisava de precisão, por isso, Sinclair criou uma parede falsa MDF. Isso permitiu que eles desenhassem as caixas diretamente no lugar. “Tivemos que fixar a parede falsa em nossa parede normal.” lembra Jessica “E depois arrumamos as caixas na parede do MDF.” A montagem e a instalação demoraram cerca de 16 horas.

“Foi um processo enorme”, admite Jessica. “Mas valeu a pena.” A estante de livros é incrível e ocupa um lugar antes pouco ocupado da nossa casa. “Agora, meus meninos adoram a área de estar e a estante de livros”, explicou. “Os livros no fundo da estante são todos deles, então eles estão bastante felizes em relaxar um pouco, ler e sair”.

Fonte: Jessica Breen.

  • Corre lá nos stories e confere o primeiro dia de cobertura que fizemos na @abcasa_oficial 💙.
A feira, que é a maior da América Latina, começou dia 16 e vai até dia 20 no Expo Center Norte aqui em São Paulo. Se você é lojista ou profissional da área, aproveita que ainda da tempo de conferir.
Quem não pode ir, me acompanha aqui que amanhã vou mostrar mais novidades. 😍
#eusoudecasa
#somosconteudo_
  • Bom dia! Cesto na parede utilizado como cama para o bichano 🐱😻
Via: @marthastewart
#ideiasdiferentes
•
Curta também @design_do_dia do #grupojsmais
  • Impactado com o trabalho do @odeith 😱
#ideiasdiferentes
•
Visite também @engenhariaeinteriores do #grupojsmais
  • Cozinha good vibes da @colorful_kimmes 🧡💙💛💜
Você teria a sua cozinha colorida assim?
#ideiasdiferentes
•
•
Visite também @diacriativo do #grupojsmais
  • Está chegando a #abcasafair ✨ - A maior feira de decoração da America Latina. Na edição do primeiro semestre eu marquei presença e fiz uma cobertura completa para vocês nos stories e dessa vez não vai ser diferente! A @abcasa_oficial está preparando uma super feira para a gente que vai do dia 16 ao dia 20 de Agosto. Vamos?
Se você é lojista, designer de interiores, arquiteto ou decorador, ja faz o teu credenciamento para não ficar de fora dessa. ☺️
#abcasafair
#eusoudecasa
#somosconteudo_
  • Bolsas do @leggieridesign que estavam na @feiradasideias ✨💛 - em outubro tem mais! ☺️
  • Ideia pra deixar a escada mais estilosa by: @affragibbs ✨😍
#ideiasdiferentes
•
Curta também @arqtiva do #grupojsmais
  • A @florenseoficial @florensegabriel inaugurou essa segunda feira uma loja na Gabriel Monteiro com um conceito incrível! Pensada pelo designer Israelita Dror Benshetrit, a nova loja traz a primeira participação do designer dentro de um processo criativo no país. O destaque fica por conta das 4 instalações chamadas “houseplants” (essas árvores em aço) posicionadas na frente da loja. Demais hein?
A loja estará aberta ao público a partir do dia 19 de Agosto. Vale a pena conferir, está um espetáculo. 😍✨
#somosflorense #decor #florenseoficial #somosconteudo_ | ad

Siga no Instagram :)

0

Your Cart