Quando a TOWOdesign projetou um apartamento de 40m² em Xangai, na China, eles não tiveram muita opção de espaço para trabalhar. Então, para fazer um melhor uso do local, eles decidiram elevar a área de dormir e coloca-la dentro de uma caixa de madeira!

Parecem sonhos de crianças e casinhas para brincar, haha!


Como o apartamento é pequeno, os designers optaram por incluir armazenamento sempre que possível, como dentro das escadas que levam até a cama. Reduzindo o espaço e elevando, acabou tendo mais armários e locais para guardas as coisas!

Dentro da ‘caixa’, a cama fica centrada, enquanto acima dela há uma iluminação escondida por um recorte feito na madeira, como se fosse um painel que se abre, como em alguns carros! (Ótimas comparações haha)

Há muitas prateleiras e o final da escada serve como bidê!

Do outro lado da cama há outro conjunto de escadas que levam a uma pequena porta. Essas escadas também têm armazenamento oculto na forma de gavetas.

Esse projeto pode ser complicado olhando, mas na prática é algo que se vale a pena pensar para fazer! É produtivo e bem divertido!

Fonte e Fotografia: TOWOdesign

Gosta dessas ideias para pequenos ambientes?! Você vai se apaixonar pelo nosso E-BOOK GRATUITO, um Guia para Decoração de Ambientes PequenosBAIXE AQUI AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart