A empresa chinesa de design Shenzhen Super Normal Design, projetou um apartamento de férias moderno como parte do Seven Star Yufeng Club, um clube privado localizado na Península de Dapeng, Shenzhen.

O apartamento, localizado no quarto andar do prédio, foi projetado com um plano aberto, com iluminação escondida, destacando diversos espaços, como a pequena escada e onde o teto encontra as paredes.


O apartamento tem uma plataforma com área de chá, onde uma seção do chão é levantada para criar uma mesa com um espaço vazio embaixo para colocar suas pernas quando sentado, enquanto as almofadas de palha redondas tornam mais confortáveis para se sentar.

Ao lado da área para o chá, temos a sala de estar com um sofá de baixo perfil e otomano redondo. Ao lado da sala é uma pequena área de cozinha com armários de madeira.

Atrás da sala de estar fica a cama.

Levemente acima do piso principal e apoiada por um piso de concreto, fica uma banheira de imersão.

Ao lado da banheira, o banheiro fica em uma área privada assim como uma pia de concreto. Um espelho redondo com moldura de madeira fica acima da pia.

Do outro lado da banheira, há uma pequena área de estar com uma poltrona e um sofá-cama que ficam estrategicamente posicionadas para a vista panorâmica.

Referência: Contemporist

Fotógrafo: WYAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart