A empresa PhoebeSayswow Architects Ltd. foi contratada para criar um apartamento de 33 metros quadrados como uma unidade protótipo para mostrar como alguém poderia viver em uma cidade grande como Taipé. O XS House pode ser modesto em tamanho, mas é inteligentemente projetado e organizado com tudo que se possa precisar!


O design coesivo utiliza madeira de bétula justaposta com paredes brancas e elementos que a tornam pop. Outro material principal é azulejos quadrados brancos que são emparelhados com argamassa rosa cereja para um tom mais pastel ao flat! O.k, ficou muito fofo!

Os armários da cozinha fazem a transição para o espaço do closet no quarto acima e para as prateleiras quadradas no nível elevado entre eles. Uma escada móvel liga o espaço principal ao nível do quarto e três degraus juntam-se à cozinha e à sala de estar enquanto se acomodam. As três camadas permitem uma conversa fácil entre várias pessoas espalhadas pelo interior, o que, não vamos negar, é importantíssimo! Já imaginou, deitar na cama e poder conversar com os outros tanto na cozinha quanto na sala? Sonho!

A maioria das camas que são elevadas nos flats, se tornam pequenas, não tendo muito espaço para uma pessoa – por exemplo, alta – levantar sem acabar se machucando, ou até pessoas com qualquer estatura também não vai ter muito espaço confortável para dormir. Mas esse, além de ter espaço, tem muita luz para arejar!

E ai, gostou? Nós adoramos!

Fonte: PhoebeSayswow Architects Ltd.Fotografia: Hey!Cheese.

Gosta dessas ideias para pequenos ambientes?! Você vai se apaixonar pelo nosso E-BOOK GRATUITO, um Guia para Decoração de Ambientes PequenosBAIXE AQUI AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart