A empresa de design Russa INT2architecture criou um quarto contemporâneo para uma menina de 14 anos, que possui uma cama embutida com muito espaço e vários armários e prateleiras! Este projeto repaginou total o ambiente e até garante um projetor de tela!

Uma pequena sala foi projetada para que a adolescente possa passar sua vida cotidiana em um ambiente confortável e elegante. É um projeto incrível que transformou um pequeno ambiente em um espaço super dinâmico, confira:


Inicialmente havia muitos objetos diferentes e independentes no espaço: um guarda-roupa para as roupas e roupas de cama de toda a família, estante de livros, cômoda para pequenos itens, uma cama de solteiro e uma escrivaninha. É por isso que o espaço não parecia adequado para ela!

Então os designers propuseram combinar todos os objetos independentes em uma metade do quarto, liberando assim a outra metade e criando um novo espaço. Para isso, foi criada uma “caixa” multifuncional. Ela possui um sistema de armazenamento compacto (guarda-roupa, cômoda, estantes, gavetas para roupas de cama e itens grandes, etc.) e um lugar para dormir (cama/sofá)!

Na parede oposta foi projetada uma superfície multifuncional (com um espelho escondido). Veja abaixo:

Tornou-se possível graças ao painel deslizante que em uma posição abre um quadro negro, em outro um espelho, e na posição central o painel desempenha um papel de uma tela para o projetor!

Fonte: INT2arquitetura

Gosta dessas ideias para pequenos ambientes?! Você vai se apaixonar pelo nosso E-BOOK GRATUITO, um Guia para Decoração de Ambientes Pequenos. BAIXE AQUI AGORA!

1 comentário em “Este projeto repaginou o quarto de uma adolescente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart