Num momento em que os preços imobiliários estão bem salgados, o italiano Renato Vidal criou uma brilhante alternativa às moradias tradicionais. O M.A.Di. é um pacote para a construção de residência que custa apenas 60 mil reais e três pessoas podem construí-la em qualquer local plano em cerca de 6 horas. O edifício é certificado como seguro, até mesmo para abalos sísmicos e foi criado com um material de alta qualidade.

Existem diversas opções de tamanhos que vão desde uma casa de 290 metros quadrados por 60 mil reais até um design de 904 metros quadrados por 100 mil reais. Todos os modelos básicos incluem um banheiro com instalações sanitárias, conexões de cozinha, escada e instalações técnicas.


As estruturas podem ser construídas para serem completamente sustentáveis, com a adição de painéis solares, sistemas de água e iluminação LED. O tempo de entrega demora até 60 dias após a aceitação dos desenhos finais.

A M.A.Di. parece uma casa comum, mas toda sua estrutura é o oposto completo do “simples”

A casa custa apenas 60 mil reais e três pessoas podem montá-la em qualquer localização plana em cerca de 6 horas

A casa não precisa ser construída em uma base de concreto, permitindo que a estrutura tenha zero impacto no meio ambiente

É assim que a casa se parece quando está pronta

Seu interior tem a estrutura moderna e aberta

A casa com 290 metros quadrados pode ter a altura ainda maior

Fonte: Bored Banda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart