Os artistas Claudius Schulze e Maciej Markowicz estão navegando pela Europa em duas casas pequenas construídas por eles mesmos. O 2BOATS (Übermut) servirá como estúdios para os artistas enquanto navegam de Hamburgo para Paris.

A casa flutuante de Schulze é uma embarcação de madeira tipo pontão, completa com uma bola de discoteca ao ar livre e uma rede. O elegante estúdio flutuante de Markowic tem um duplo dever, com seu projeto ObscuraBus, capturando a jornada dos fotógrafos.


A casa flutuante de Schulze é uma plataforma de madeira com um incrível deck coberto e uma área de estar no último andar, grande o suficiente para desfrutar do cenário deslumbrante enquanto navegam pelas águas da Europa. A casa flutuante e o estúdio foram feitos com painéis de madeira reaproveitadas e uma variedade de janelas antigas, que inundam o interior caseiro com muita luz natural! É simples e aparentemente muito aconchegante!

O barco de Markowic é um navio mais moderno, aquele que é usado para fins de fotografia pura. O navio inovador está capturando a maravilhosa jornada do fotógrafo. Uma vez no porto, o fotógrafo convida os hóspedes a bordo para experimentar uma projeção em tempo real ou ver o registro fotográfico da jornada dos artistas. Em suas paredes reflete a imagem do mar, fazendo com que fique parecendo camuflado nessa imensidão de água!

Schulze e Markowicz criaram os estúdios de fotografia flutuantes para fazer o seu caminho de Hamburgo para a feira de fotos invisíveis de Amsterdã e Paris, terminando sua jornada na trienal de fotografia de Hamburgo em junho! Com toda certeza está sendo uma jornada em tanto!  As fotos de Schulze podem ser encontradas em sua página no Instagram e as de Markowicz podem ser encontradas em ObscuraBus.

Fotos:  Kevin McElvaney, cortesia de Übermut Project.

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart