Maxim Doschinksy, da Ucrânia, e Pavel Voitov do estúdio de design ZOOI, combinaram dois apartamentos e os transformaram em um grande lar para uma família que buscava um espaço único!

Na sala de estar, painéis decorativos foram colocados nas paredes para criar alguma textura, enquanto uma cadeira azul brilhante posta no canto da sala foi criada especialmente para esse projeto, adicionando um toque de cor viva ao interior!


A cozinha e a sala de estar foram combinadas em um espaço aberto, que é separado por um sofá cinza claro.

Na cozinha, uma mesa de madeira cercada por assentos cria um lugar para preparar refeições com a família, enquanto os armários da cozinha correm ao longo da parede. Os armários superiores da cozinha foram projetados por ZOOI e feitos partir de cobre perfurado.

No final da cozinha, acessado por um corredor, há uma mesinha para café, que também serve como bancada para qualquer coisa!

A suíte principal tem quatro quartos em um! Como assim? Bom, um quarto, um escritório, um closet e um banheiro!

A cama está voltada para uma parede com uma TV montada um longo armário! No final há uma grande janela que dá para o chuveiro do banheiro!

Atrás da cama, uma divisória de vidro foi usada para separar o escritório da área de dormir. Pode ser o quarto mais moderno que já tenhamos visto!

No escritório, se alguém estiver trabalhando até tarde e a outra pessoa estiver dormindo, uma cortina pode ser puxada para cobrir a divisória de vidro e bloquear a luz da sala!

O closet tem prateleiras personalizadas com iluminação que enche as paredes e um grande espelho!

O apartamento também tem dois quartos para as crianças da família. O primeiro quarto tem uma parede de escalada muito divertida que envolve um lado do quarto!

No segundo quarto infantil, a cama é cercada por uma “caixa” amarela com um círculo em uma das paredes, como uma janela! Uma escada na parede leva até um espaço de leitura e brinquedos acima da cama, enquanto contra a janela, uma mesa fica de frente para a janela!

No banheiro, a única cor brilhante é o turquesa que está no chão e uma das paredes!

Fotografia: Andrey Bezuglov | Fonte: ZOOI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart