A urbanização está aumentando rapidamente, à medida que mais e mais pessoas migram para as grandes cidades para encontrar melhores oportunidades. Isso coloca muita pressão sobre as moradias, e as pessoas estão se apegando a espaços cada vez menores conforme os preços sobem.

A Little Design, uma equipe da cidade de Taipei, em Taiwan, apresentou um excelente exemplo de espaço maximizado em um apartamento de 22m². Com as dicas de seu cliente, que viaja muito a trabalho e precisa apenas de um bom sono e um banho quente em casa, eles priorizaram coisas como um mezanino para uma cama e mesa e um uso inteligente do espaço, tornando-o flexível para diferentes necessidades!


Como de costume, cada centímetro de espaço no apartamento foi considerado, e o esquema de cores branco e carvalho faz com que o interior pareça luminoso e espaçoso. Certamente nós moraríamos em um apartamento assim, é maravilhoso e aconchegante! Este tipo de design só está se tornando mais relevante nas cidades grandes, por enquanto.

Role para baixo para conferir as fotos do apartamento por si mesmo e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!Aproveite o tour!

Urbanização significa que os espaços habitacionais nas cidades estão se tornando cada vez mais apertados

No entanto, ‘A Little Design’ garantiu que cada centímetro de espaço fosse maximizado enquanto eles trabalhavam neste apartamento.

A equipe de design de Taiwan incluiu o armazenamento do piso ao teto

Então não há espaços desperdiçados

Um mezanino cria mais espaço utilizável no andar de cima

Visão de cima

Uma escada dá um toque moderno e prático

Acesso às estantes que o cliente insistiu que deveria ser um recurso

Parece acolhedor!

O apartamento tem uma cozinha totalmente funcional, e ainda cabe uma máquina de lavar roupa

Espaço limitado exige decisões inovadoras, então eles tiveram que brincar com as mesas

Eles podem ser reorganizados em várias posições

E aqui está o banheiro!

E aqui a planta do apartamento

Fonte: A Little Design

Gosta dessas ideias para pequenos ambientes?! Você vai se apaixonar pelo nosso E-BOOK GRATUITO, um Guia para Decoração de Ambientes PequenosBAIXE AQUI AGORA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart