Existem muitos espaços em nossas casas que naturalmente optamos por decorar- paredes em branco, mesas de centro e a parede em cima do sofá, por exemplo . No entanto, também existem pequenas áreas que tendemos a ignorar.

Principalmente se você mora em um imóvel pequeno, não vai querer perder essas sete oportunidades para colocar um pouco mais de arte, plantas e personalidade em seus ambientes.


Nos cantos da sala

Acima: Os cantos da sala são ótimas oportunidades para adicionar prateleiras extras. Mas Se você é um locatário e não quer instalar prateleiras de canto, considere uma prateleira estilo escada, como a da foto acima, criada por Sköna Hem.

Fonte: Sunset Magazine / Coco Kelley

Acima das escadas

Organizar uma parede galeria em um local incomum, como a curva de uma escada faz com que toda a atenção seja voltada para as peças de decoração. Na Casa das Ideias da Sunset Magazine, fotografada por Coco Kelley, as obras colocadas na parede possuem um estilo semelhante e paleta de cores neutras.

Fonte:  91 Magazine via Happy Interior Blog

Ao longo de um corredor estreito

Muitos apartamentos têm um corredor de entrada longo e estreito, como este encontrado na Revista 91. Embora este espaço possa ser um desafio para decorar, a chave é escolher peças que imitam a forma longa e estreita do corredor, como na foto acima.

Fonte: The Glitter Guide

No banho

Só porque é um espaço que seus convidados não verão, isso não significa que você não deve decorá-lo. O melhor é optar por itens que não sejam sensíveis a umidade: pendure algumas plantas e invista em um suporte de banheira, como mostrado acima na casa de Michelle LeBlanc no The Glitter Guide.

Fonte: Alvhem

No beiral da janela

Não existe lugar melhor para decorar com plantas que gostem de sol ou alguns utensílios que remetam a cozinha. A foto acima é inspiração do Alvhem.

Fonte: A Beautiful Mess

Em cima dos armários de cozinha

Use cestas de armazenamento para itens de prateleira que você não usa com muita frequência, como no exemplo acima da Elsie Larson – A Beautiful Mess fez em sua cozinha. Uma ótima opção também é alinhar os pratos de jantar usados somente em ocasiões especiais.

Fonte:  Historiska Hem

Acima da porta de entrada

Caso você fique confortável para instalar uma estante integrada como o lindo exemplo acima de Historiska Hem, você pode facilmente adicionar uma única prateleira ou pendurar uma peça de arte acima da entrada. É uma maneira simples de chamar a atenção para um local inesperado.

  • Bom dia com cantinho da @_houseof_dt ✨
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @manualdecor do #grupojsmais
  • Apaixonado na sala de jantar do @igormp 😍💛
#ideiasdiferentes
📷 @clickwenny.arq @clickwenny
-
-
Visite também @decoredecor do #grupojsmais
  • Ideia para quem tem pouco espaço. Cantinho do @apertoape 💛✨
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @decoremesmo do #grupojsmais
  • Bom dia com sala da @meloizabela 🌿💚
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @espacos.decorados do #grupojsmais
  • Ideia para o quarto do bebê. 🌹🌷💐
Autoria: @blomkeboutique
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @decorcriative do #grupojsmais
  • Reforma do quarto do @gussvedana feito pela talentosíssima @maddumagalhaes 💙💕
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @carolcantelli do #grupojsmais
  • Bom dia com streetart do Douyin ✨
🎥 Via @d.signers_in
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @design_do_dia do #grupojsmais
  • Vem que tem @feiradasideias até às 19hrs hoje!
- 
Av. Europa, 158.
@mis_sp ✨

Siga no Instagram :)

0

Your Cart