Embora seja um pouco complicado encontrar um local para estacionar em Nova York, as pequenas casas nos fazem perder um tempinho ao observá-las. E enquanto muitos projetos são bastante parecidos, de vez em quando vemos algo que é um pouco fora do comum.

Esta pequena casa não tem um, mas dois lofts para dormir, acessados por escadas (ainda que assustadoras) e uma varanda com um tamanho generoso para desfrutar do ar livre.


As portas da varanda (acessadas através da sala de jantar / sala de estar) podem ser abertas, juntando-se com o exterior, e embora a casa seja certamente pequena, a cozinha é bastante grande para uma casa sobre rodas, não é?

Do outro lado da cozinha, há um banheiro com um pequeno espaço para guardar as roupas e do outro lado (embora seja uma porta de correr), há uma sala auxiliar que, suponhamos, seja usada como um quarto. Então, se você estiver acompanhando, entre os dois lofts, o sofá-cama e o quarto, essa casinha poderia dormir oito pessoas, o que é bastante impressionante para uma casa de 31 metros quadrados. Você poderia ter uma festa real aqui, e convidar todos os seus amigos – e ainda tem um refrigerador completo.

Esta pequena casa é um design personalizado pela Mint Tiny House Company.

Fonte: Mint Tiny House Company

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart