O estúdio de design TOKI HOME criou um aconchegante apartamento no Vietnã, para uma mãe e seu filho de 5 anos, que queriam um espaço alegre que fosse acolhedor! Usaram as cores azul e amarelo e o espaço se tornou algo tão fofo que queremos mostrar para vocês:


Ao longo do apartamento, amarelo e azul foram usados para criar um interior luminoso com uma sensação arejada. A área de jantar fica bem perto da porta da frente, prateleiras de madeira, decoradas com plantas e itens pessoais, estão penduradas na parede!

Na cozinha, o piso foi erguido para separá-lo da área de estar. Armários brancos foram usados para ajudar a tornar a cozinha maior. Esse é um bom truque!

Na sala de estar, um sofá amarelo foi emparelhado com uma parede de tijolos pintados de branco, plantas verdes brilhantes e cortinas azuis para um olhar contemporâneo, e lindo!

Aqui está uma olhada mais de perto na parede atrás do sofá. Adoramos esses letreiros!

No quarto da mãe, uma parede azul suave cria um ambiente relaxante, enquanto um toque amarelo na pequena penteadeira e nas prateleiras dá um toque alegre e destoante!

No quarto do garoto, seções azuis escuras da parede envolvem a janela. Mais uma vez, amarelo foi usado na mesa e prateleiras, criando uma aparência coesa em todo o apartamento.

Essa casa conquistou nossos corações! Os dois devem ser muito felizes com tanto carinho e com essa casa linda e aconchegante.

Fotografia: KingkienPhotography | Fonte: TOKI HOME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart