A violinista elétrica Asha Mevlana queria uma casa que combinasse com seu amor pela música e sua necessidade de mudar seu estilo de vida ­­- então ela teve a ideia de uma pequena casa amplificada. Com a ajuda da equipe do TinyHouseNation, a musicista conseguiu construir uma pequena casa de 37m² dividida em dois espaços – de um lado a casa em si, e o outro equipado com um amplificador enorme para se divertir no deck da frente! É genial!


Localizada em Fayetteville, Arkansas, a pequena casa em forma de L de Mevlana consiste em dois espaços separados por um deck de madeira. A casa, que é de apenas 26m², é surpreendentemente espaçoso graças aos seus tetos altos, grandes janelas e uma porta de garagem que dá acesso ao deck! Uma grande cozinha, sala de estar, banheiro e quarto em estilo loft estão neste lado da casa. A mobília do pátio é da EcovetFurniture, que vende móveis personalizados construídos usando madeira recuperada de trailers!

Junto aos alojamentos, há um trailer sobre rodas de 12m², que é usado como estúdio de música e espaço de concertos. No interior, o denim (jeans) fornece isolamento acústico para o seu estúdio de gravação, que também serve como um quarto de hóspedes ocasional! Quantas opções, não é?

Claro, a melhor coisa sobre a música é compartilhá-la com quem você ama, então um grande painel de alto-falantes foi instalado no exterior do trailer! Quando o clima aumenta, Mevlana e seus amigos podem conectar instrumentos elétricos no painel para se divertirem no palco improvisado! Realmente é um grande amplificador!

Asha e seus amigos músicos utilizam sempre o enorme amplificador!

A EcovetFurniture fez um ótimo trabalho com os móveis de madeira!

Um móvel multiuso foi usado para manter o interior livre de desordem!

Fotografia: Don Shreve

Fonte: Tiny House Nation

 

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart