Não é todo mundo que gosta de café, mas impossível não gostar daquele cheirinho de café quentinho, não é mesmo? E acordar com cheiro de café.. quem nunca?! Para quem mora com alguém, a possibilidade de acordar com café na cama é bem grande, mas também é para quem mora sozinho! Isso é possível pela invenção do designer de produtos Joshua Renouf, que desenvolveu para o projeto final da sua graduação um despertador que acorda você com uma xícara de café.

The Barisieur (algo relacionado com o barista, um profissional que faz café com arte) funciona assim: quando o alarme toca, começam os rolamentos das esferas de aço inoxidável, que fervem a água por meio do aquecimento por indução. O aroma começa a subir no ar e o dorminhoco encontra motivos bem interessantes para acordar! A base de madeira pode ser retirada para servir como bandeja e é fácil de limpar. Os que gostam de café doce também estão salvos, pois a máquina tem um compartimento especial para o açúcar.


Quem não gosta de café, pode trocar por chá! Agora vai ser preciso outra desculpa para não levantar da cama.


Mais informações: Design Milk | Joshrenoufdesign

 

2 comentários em “Café para despertar”

  1. Boa tarde.
    Gosto muito das idéias postadas!
    Essa idéia é maravilhosa, eu amo café, o cheiro do café dá uma sensação muito boa!!! Gostaria de saber como adquirir.
    Agradeço a atenção.
    Silene Passos.

    1. Silene, desculpa a demora em responder. Infelizmente, a máquina ainda é um protótipo e não tem previsão para ser comercializada. Abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart