Desde criança, Beatriz Branco rabisca, escreve histórias e brinca. Hoje, ela trabalha suas formas de expressão virtual pelo Studio Pandust, um projeto que observa o movimento da vida e estimula o imergir e o “olhar para dentro”. “Produzindo nossas próprias vidas, nós produzimos nossa história e constituímos nossos caminhos. Essa coleção de caminhos e histórias são contadas, vividas e traduzidas em experiências visuais, sensoriais que são convertidas em imagens e/ou produtos”, explica a artista.

thumb_IMG_0002_1024


Foi por meio do design que Beatriz conseguiu concretizar suas ideias. O contato com a vida natural de quem cresceu no Pantanal, estimulou-a a observar o mundo, mas foi só no curso no IED, em São Paulo, que ela descobriu que uma imagem mental só é traduzida em objeto final com as ferramentas certas. A curiosidade pelas ciências é a maior fonte de inspiração para os projetos da Pandust. A designer acredita que, independente da profissão, “devemos viver como eternos observadores e questionadores de tudo que nos cerca, pois somos capazes de produzir, compartilhar e modificar a nossa realidade com profunda autonomia”.

ideias Diferentes da Pandust:

  • Repensar o papel da matéria, elaborando produtos com uma abordagem ecológica na percepção visual e constitutiva.
  • Na Pandust se trabalha a sustentabilidade emocional e social, para repensar o papel que os produtos devem assumir na vida das pessoas.
  • Sua vantagem estética é ter produtos com desenhos e formas que contam histórias e têm o intuito de fazer o ser humano olhar para o mundo sob uma nova perspectiva.
  • Sua vantagem sustentável é a utilização de materiais naturais e a visão de estimular o crescimento cultural da região em que os projetos são elaborados, pois a Pandust trabalha com parceiros, cooperativas de artesãos e empreendedores que respeitam o meio-ambiente e a natureza humana.
  • Ver cada projeto como uma descoberta, uma troca de conhecimentos.

 

Para a Pandust, ser diferente é apenas ser aquilo que você é como essência. Compartilhar, cuidar, conhecer, amar, aprender, produzir e seguir seus caminhos. Seguir seus sonhos, estar em contato consigo mesmo, respeitar seu ritmo e se projetar pro futuro com sensibilidade.

Produtos

etiqueta verso-01

  • Bom dia com cantinho da @_houseof_dt ✨
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @manualdecor do #grupojsmais
  • Apaixonado na sala de jantar do @igormp 😍💛
#ideiasdiferentes
📷 @clickwenny.arq @clickwenny
-
-
Visite também @decoredecor do #grupojsmais
  • Ideia para quem tem pouco espaço. Cantinho do @apertoape 💛✨
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @decoremesmo do #grupojsmais
  • Bom dia com sala da @meloizabela 🌿💚
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @espacos.decorados do #grupojsmais
  • Ideia para o quarto do bebê. 🌹🌷💐
Autoria: @blomkeboutique
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @decorcriative do #grupojsmais
  • Reforma do quarto do @gussvedana feito pela talentosíssima @maddumagalhaes 💙💕
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @carolcantelli do #grupojsmais
  • Bom dia com streetart do Douyin ✨
🎥 Via @d.signers_in
#ideiasdiferentes
-
-
Visite também @design_do_dia do #grupojsmais
  • Vem que tem @feiradasideias até às 19hrs hoje!
- 
Av. Europa, 158.
@mis_sp ✨

Siga no Instagram :)

0

Your Cart