Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/ideiasdiferentes/public_html/wp-content/plugins/sassy-social-share/includes/class-sassy-social-share.php on line 215

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/ideiasdiferentes/public_html/wp-content/plugins/sassy-social-share/includes/class-sassy-social-share.php on line 217

Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/ideiasdiferentes/public_html/wp-content/plugins/sis-facebook-like-box/fb-like-box.php on line 176

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ideiasdiferentes/public_html/wp-content/plugins/sassy-social-share/includes/class-sassy-social-share.php:215) in /home/ideiasdiferentes/public_html/wp-content/plugins/post-views-counter/includes/counter.php on line 235
Brasil Criativo #9 - Pandust - Ideias Diferentes

Desde criança, Beatriz Branco rabisca, escreve histórias e brinca. Hoje, ela trabalha suas formas de expressão virtual pelo Studio Pandust, um projeto que observa o movimento da vida e estimula o imergir e o “olhar para dentro”. “Produzindo nossas próprias vidas, nós produzimos nossa história e constituímos nossos caminhos. Essa coleção de caminhos e histórias são contadas, vividas e traduzidas em experiências visuais, sensoriais que são convertidas em imagens e/ou produtos”, explica a artista.

thumb_IMG_0002_1024


Foi por meio do design que Beatriz conseguiu concretizar suas ideias. O contato com a vida natural de quem cresceu no Pantanal, estimulou-a a observar o mundo, mas foi só no curso no IED, em São Paulo, que ela descobriu que uma imagem mental só é traduzida em objeto final com as ferramentas certas. A curiosidade pelas ciências é a maior fonte de inspiração para os projetos da Pandust. A designer acredita que, independente da profissão, “devemos viver como eternos observadores e questionadores de tudo que nos cerca, pois somos capazes de produzir, compartilhar e modificar a nossa realidade com profunda autonomia”.

ideias Diferentes da Pandust:

  • Repensar o papel da matéria, elaborando produtos com uma abordagem ecológica na percepção visual e constitutiva.
  • Na Pandust se trabalha a sustentabilidade emocional e social, para repensar o papel que os produtos devem assumir na vida das pessoas.
  • Sua vantagem estética é ter produtos com desenhos e formas que contam histórias e têm o intuito de fazer o ser humano olhar para o mundo sob uma nova perspectiva.
  • Sua vantagem sustentável é a utilização de materiais naturais e a visão de estimular o crescimento cultural da região em que os projetos são elaborados, pois a Pandust trabalha com parceiros, cooperativas de artesãos e empreendedores que respeitam o meio-ambiente e a natureza humana.
  • Ver cada projeto como uma descoberta, uma troca de conhecimentos.

 

Para a Pandust, ser diferente é apenas ser aquilo que você é como essência. Compartilhar, cuidar, conhecer, amar, aprender, produzir e seguir seus caminhos. Seguir seus sonhos, estar em contato consigo mesmo, respeitar seu ritmo e se projetar pro futuro com sensibilidade.

Produtos

etiqueta verso-01

2 comentários em “Brasil Criativo #9 – Pandust”

  1. Bom dia!
    Encontrei o site de vocês, através do PINTEREST.
    Gostaria de saber, se as ideias de decoração expostas, são possíveis comprar, pois não encontrei, assim como telefone de contato para uma resposta mais imediata.
    Gostaria de uma cotação, do Objeto Bumbo de Bateria, que foi adaptado uma Adega de Vinhos no seu interior.
    Segue os meus contatos
    (11) 9-9345-8997
    felipe.freitas.sousa@gmail.com
    Aguardo resposta.
    Felipe Freitas de Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart