Benedetto Bufalino – de novo – transformando carros antigos em objetos funcionais de capricho, deleite e delícias. De mesas de pingue-pongue jogáveis ​​feitas de carros de cabeça para baixo e aquários construídos de cabines telefônicas, o Bufalino tem o dom de transformar o comum em absurdo! Desta vez, o artista francês preparou um carro velho para se tornar um forno de pizza a lenha totalmente funcional (E as tortas parecem bastante incríveis, na verdade. E não precisamos nem falar das pizzas!)


Bufalino cortou as janelas do carro e removeu seus componentes técnicos e internos, como assentos e rodas. Uma espécie de prateleira dentro do interior do carro foi construída e coberta por uma superfície toda de tijolos que poderia sustentar altas temperaturas.

Toras de madeira foram colocadas no interior, incendiadas, e um forno de pizza em pleno funcionamento nasceu! O projeto atraiu muitos visitantes que queriam conferir o carro que não queima gás – mas madeira.

Confira agora algumas fotos deste incrível carro/fogão/forno que é incrível! Hahaha

Aproveite e comente o que achou e nos conte: quando vai dar uma passada no ferro-velho e transformar um carro num forno e assar umas pizzas, hein?

Fonte: Benedetto Bufalino

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram has returned invalid data.

Siga no Instagram :)

0

Your Cart