Huus 19 é uma casa em Hamburgo, na Alemanha, desenhada por Open Ruum, com um sofisticado quarto infantil com um beliche único. A cama inferior está escondida em um quadrado acessado pelo corte circular, a cama de cima é alcançada por uma escada inclinada.

Como já somos adultos e não podemos mais dormir em camas beliche, separamos as dez camas de beliches mais legais de todos os tempos para você morrer de inveja junto conosco.


A Urbanology Designs criou este quarto de crianças, neutro e inspirado na Escandinava. O quarto é completo com uma cama personalizada que se assemelha a paletes de madeira.

O beliche superior está preso à parede, fazendo parecer que está flutuando no meio do ar e a cama inferior descansa sobre uma plataforma móvel sobre rodas.

Este Loft Family TriBeCa está decorado com uma paleta de cores azul e branca, que inclui o padrão de flores icônico da Marimekko, o Unikko.

Este apartamento em Barcelona foi desenhado pela A! Emotional living & work e possui uma beliche personalizada na qual é possível dormir várias crianças. A base pode ser levantada e tem espaço para armazenamento por baixo e espaço para duas camas no topo, enquanto uma escada dá acesso a um beliche suspenso acima.

Projetado por Formafatal, este loft industrial em Praga inclui um beliche não convencional acabado com componentes de metal laranja que servem de escadas e detalhes de segurança.

Ilderton Contracting criou esta casa de praia na Ilha de Sullivan, Carolina do Sul, que foi projetada para dormir várias pessoas ao mesmo tempo, como é evidente neste quarto de beliche. Em tons de preto, branco e cinza, o quarto é o neutro perfeito para as crianças com um pouco mais de idade.

Bates Masi Architects projetou esta casa de férias em Water Mill, Nova York, com esses beliches suspensos que parecem estar flutuando para fora da parede. As caixas emolduradas de madeira simples permitem que os colchões permaneçam no luhar, enquanto quatro pequenas caixas pratelereias estão instaladas ao lado das camas que se tornam uma escada.

Maison Sarah Lavoine é responsável por este quarto de beliche preto, branco e roxo em um apartamento parisiense. O chão, as paredes e o teto deste quarto são todos brancos, com exceção da faixa azul de tinta ao redor do perímetro do fundo, tornando o beliche preto moderno e roxo.

O Bohemian Apartment é um projeto realizado pela INC Architecture & Design em um prédio em Battery Park City, NYC. O proprietário cresceu em uma cidade de praia na Califórnia e queria que sua casa refletisse isso, este quarto para crianças definitivamente captou o esperíto. O beliche branco moderno tem toques em laranja / vermelho, num quarto com pisos verdes brilhantes e paredes azuis, além de uma coluna que foi transformada em uma árvore!

Este apartamento da cidade de Nova York reside nas Torres Bloomsberg e foi projetado pelo pintor e designer de interiores Tara Benet. O interior leve e arejado é principalmente branco, incluindo o quarto das crianças, que possui pisos de madeira escura, paredes brancas, um beliche branco e de madeira, roupa de cama branca e um tapete neutro. As cores ficam por conta de para alguns brinquedos simples deixando-o com uma sensação fresca e limpa.

Fonte: Design Milk

  • Olha essa cozinha! 😱😱😱
Da marca @kohlerco e projeto do designer @drewmcgukin.
#ideiasdiferentes #referencia
  • Também acham uma ótima ideia de projeto para otimizar espaço?
#ideiasdiferentes #referencia
  • Linda ideia para dispor os presentes de natal!
Gostaram? 🎁🎄
#ideiasdiferentes #referencia
  • 😱😱😱 Que ambiente maravilhoso! Gostaram?
#ideiasdiferentes #referencia
  • Achei essa ideia de árvore super diferente.
E vocês?
(Pena que aqui em casa ela vira brinquedo...😂🐱🐶😬)
#ideiasdiferentes #referencia
  • Aí sim hein?
#ideiasdiferentes #referencia
  • Ahhh uma casa... Olha que janela maneira!
Da empresa francesa Brisacier.
#ideiasdiferentes #referencia
  • Bom dia! Ideia pra inspirar a galera da música. 🎶🎵
Via: @upcyclethat 💡
#ideiasdiferentes #referencia

Siga no Instagram :)

0

Your Cart